O violento jogo de WARMACHINE, passa se nos chamados "Iron kingdoms", um ambiente que combina a riqueza dos mundos de fantasia tradicionais com o poder do vapor e da pólvora.
Por todo o mundo, antigas rivalidades entre as nações estão se transformando em grandes conflitos abertos, definindo o cenário do WARMACHINE e outros produtos ambientados nos Reinos de Ferro.
Neste jogo de combate entre miniaturas de 30 mm, cada jogador controla um warcasters (mago-guerreiro) de elite, que lidera um exército em combate, lutando pela pátria, ou simplesmente por dinheiro.
Estes warcasters são combatentes formidáveis e experientes, e os warjacks que eles controlam representam o ápice da força militar dos Reinos de Ferro.
Um a verdadeira força de um warcaster de WARMACHINE vem da sua habilidade de controlar e coordenar os poderosos autómatos de combate que formam o cerne de suas forças – os warjacks.
Todos os warjacks são titãs revestidos de aço, movidos por um poderoso motor à carvão e com um cérebro mágico primitivo, além de possuírem armas e características exclusivas.
Sozinho, um warjack só é capaz apenas de raalizar as ações mais rudimentares, mas quando controlado por um warcaster sua eficiência e poder de destruição aumentam dramaticamente.
Se um warcaster experiente souber usar os seus warjacks com sabedoria, ele pode decidir o curso de uma batalha.
Um componente crucial da extratégia de jogo do WARMACHINE é usar os pontos de Foco do seu warcaster para aumentar as habilidades de seu exército.
Pontos de Foco podem ser usados para aumentar o já impressionante capacidade de combate de um warjack, ou podem ser gastos em poderosas magias para dizimar unidades adversárias ou fornecer benefícios às suas próprias tropas.
Propriamente alocados, os pontos de Foco de um warcaster podem transformar um exército em uma perfeita máquina de destruição.
WARMACHINE é um jogo totalmente compatível com o seu irmão feral, o jogo de miniaturas de combates entre criaturas montruosas, o HORDES.
Por todo o mundo, antigas rivalidades entre as nações estão se transformando em grandes conflitos abertos, definindo o cenário do WARMACHINE e outros produtos ambientados nos Reinos de Ferro.
Neste jogo de combate entre miniaturas de 30 mm, cada jogador controla um warcasters (mago-guerreiro) de elite, que lidera um exército em combate, lutando pela pátria, ou simplesmente por dinheiro.
Estes warcasters são combatentes formidáveis e experientes, e os warjacks que eles controlam representam o ápice da força militar dos Reinos de Ferro.
Um a verdadeira força de um warcaster de WARMACHINE vem da sua habilidade de controlar e coordenar os poderosos autómatos de combate que formam o cerne de suas forças – os warjacks.
Todos os warjacks são titãs revestidos de aço, movidos por um poderoso motor à carvão e com um cérebro mágico primitivo, além de possuírem armas e características exclusivas.
Sozinho, um warjack só é capaz apenas de raalizar as ações mais rudimentares, mas quando controlado por um warcaster sua eficiência e poder de destruição aumentam dramaticamente.
Se um warcaster experiente souber usar os seus warjacks com sabedoria, ele pode decidir o curso de uma batalha.
Um componente crucial da extratégia de jogo do WARMACHINE é usar os pontos de Foco do seu warcaster para aumentar as habilidades de seu exército.
Pontos de Foco podem ser usados para aumentar o já impressionante capacidade de combate de um warjack, ou podem ser gastos em poderosas magias para dizimar unidades adversárias ou fornecer benefícios às suas próprias tropas.
Propriamente alocados, os pontos de Foco de um warcaster podem transformar um exército em uma perfeita máquina de destruição.
WARMACHINE é um jogo totalmente compatível com o seu irmão feral, o jogo de miniaturas de combates entre criaturas montruosas, o HORDES.