WLC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade Wargamers do Norte de Portugal


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Khador Vs Circle - 35 Pontos - Jogo no MultiVersos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DrMadWolf

DrMadWolf
Admin

Khador Vs Circle - 35 Pontos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lista Circle of Orboros:
eKrueger the Stormlord
 - Megalith
 - Woldwarden
 - Woldwarden
Shifting Stones
Tharn Bloodtrackers - Unidade Minima (Leader and 5 Grunts)
 - Nuala the Huntress2
Lanyssa Ryssyll, Nyss Sorceress


Lista Khador:
Kommander pSorscha
 - Spriggan
 - Sylys Wyshnalyrr, the Seeker
Great Bears of Gallowswood
Widowmakers
Winter Guard Infantry - Unidade Máxima (Leader and 9 Grunts)
 - Winter Guard Infantry Officer & Standard
 - 1x Winter Guard Infantry Rocketeer
Kovnik Jozef Grigorovich
Eiryss, Angel of Retribution
Harlan Versh
Kell Bailoch
Reinholdt, Gobber Speculator

Circle Ganhou o starting roll e escolheu ir 1º

Deployment:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º Turno - Circle:
Escolhi Widowmakers como prey target dos Bloodtrackers.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bloodtrackers correram pra frente pelo flanco para no turno seguinte tentarem apanhar a sua prey.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shifting Stones teleportaram-se para trás da casa, para evitarem tiros e depois poderem teleportar algo pra frente.
Megalith correu pra frente.
Os 2 Woldwardens andaram e fizeram o seu animus, para criarem umas florestas de 4'' á volta deles, para desta forma darem algum concealment a eles próprios + o megalith, a Lanyssa e o eKruger.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por ultimo o eKruger activou, usou "Telekinesis" para posicionar melhor o Megalith e lançou o spell "Storm Wall".

Fim 1º Turno Circle:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1º Turno - Khador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Winter Guard avançou fazendo "bob & Weave" aumentando a sua defesa em 2 pontos, em seguida o Grigorovich avançou e deu-lhes "tough".
O Spriggan Correu pra frente seguido pelos Great Bears.
Widowmakers correram pro centro da mesa (covardes a fugir das Bloodtrackers).
O Harlan Versh e o Kell Bailoch correram tambem para o centro da mesa.
pSorscha avançou e fez cast de "Fog of War", acampou o resto dos focus.
O Sylys e o Reinholdt ambos correram pra frente da Warcaster.

Fim 1º Turno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º Turno - Circle:
Bloodtrackers avançaram e atiraram as suas spears para 2 Widowmakers e para o Kell Bailoch. Só conseguiram matar 1 Widowmaker.
O turno começou-me mal e só continuou mal. Planeei arrebentar com o Spriggan tinha tudo para dar certo mas correu-me muito mal.
Avancei com um dos Woldwardens e fiz "gallous" no spriggan, consegui puxar-lo 5'' pra frente, em seguida as
A avançou Lanyssa e lançou "Hunter mark" no Spriggan, permitindo assim que as minhas warbeasts carregassem-no sem serem forçadas
e dando-lhe mais 2'' na carga.
Activei o eKruger avançou um bocado e usou "Telekinesis" no Megalith e no 2º Woldwarden para empurrar-los 2'' pra frente.
Megalith fez "Telekinesis" no Spriggan o puxou-o mais 2'' pra frente e pós-lo virado de costas (perdendo assim o +2 de armadura que o escudo lhe dá).
Megalith carregou e bateu-lhe 3 vezes todos os ataques boosted no damage, Spriggan manteve-se em pé.
o 2º Woldwarden carregou o Spriggan bateu-lhe 3 vezes, 2 desses ataques boosted no damage, Spriggan continuou em pé.


2º Turno - Khador:
pSorscha alocou 3 focus no spriggan e avançou.
O Sylys manteve o "fog of war" da pSorscha, e avançou junto com o Reinholdt pra beira da Warcaster de Khador.
O Spriggan activou e queimou os focus em ataques com a lança contra o Megalith, quase que o matou.
A Eiryss avançou e mandou um tiro no Woldwarden da esquerda, em seguida o Grigorovich avançou e deu "tough" aos winterguard.
A winterguard reposicionou-se de forma a todos terem linha de visão pro Woldwarden da esquerda e mandaram-lhe 2 combined ranged attacks, tiraram-lhe 1/3 da vida.
Os widowmakers e o kell bailoch activaram e mataram 3 bloodtrackers com tiro.
Os Great Bears avançaram e fizeram "backswings" contra o Megalith e o Woldwarden da direito. O Megalith morreu, o Woldwarden ficou com metade da vida.
O harlan posicionou-se atrás da casa.

Fim 2º Turno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Turno - Circle:
A situação estava bastante má pra mim. Perdi a minha melhor Warbeast e as restantes estavam demasiado feridas para poderem ligar com a winterguard e os Great Bears.
Como estava a perder por atrito, tinha de tirar dali o meu Warlock e tentar no turno seguinte assassinar a Warcaster de khador.
Os meus Woldwardens iam ter de ficar onde estavam e morrer no seguinte turno, podia/devia ter mandado o Woldwarden da direito bater nos Great Bears, mas estava determinado em destruir o Spriggan.
Os meus 2 Woldwardens começaram a bater no spriggan depois de levar com todos os ataques deles, este ficou a 4 de vida, ficou todo partido, mas com o braço da lança operacional.
Activo a Lanyssa, esta manda uma espadada num dos Great Bears, ao bater saco um critical e congelo o moço.
As bloodtrackers avançam e lançam spears nos widowmakers e no kell bailoch, só acertaram e mataram o Kell ao terminar a activação utilizei a habilidade delas "Reform" para encostar-las aos Widowmakers, assim no turno seguinte eles já não podiam mandar tiro porque iam estar em meele.
Activei o eKruger este avançou para o meio da mesa e usou "Telekinesis" para tirar a Lanyssa da frente do Great Bear congelado, seguida o eKruger mandou-lhe um relampago, fez boost ao dano e matou-o, antes de terminar o eKruger usou "Telekinesis" em si próprio para se colocar 2'' mais ao centro.
Para terminar o turno as Shifting Stones teleportaram-se de forma a fazer algum screen ao eKruger.


3º Turno - Khador:
A Eiryss avançou, disparou e falhou um tiro contra a Lanyssa, os Great Bears já não vão ter linha de carga para o meu Warlock.
A pSorcha avança e faz "wind rush" colocando-se á beira dos widowmakers e termina a activação fazendo a feat.
Congelando desta forma o eKruger, as Shifting Stones e as bloodtrackers.
Nesta altura vi que o meu adversário ia tentar assassinar o meu Warlock com vários tiros.
O Harlan Versh activou avançou usou o "Multi-Fire" da arma dele e matou-me o Warlock ao 3º tiro.

Fim do Jogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultado: Khador Victory !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos